Real Time Web Analytics

domingo, 7 de setembro de 2014

Sabe o que eu pediria ao Gênio da lâmpada, caso o encontrasse hoje?
Pois é.  Hoje, tudo o que  quero é não ser eu.
Não quero mais passar as noites insones sofrendo porque não tenho o amor na mesma medida que distribuo.
Não quero mais que me julguem, quando tudo que eu preciso é que me abracem.
Não quero mais ser forte. As pessoas me vêm como um ciborgue.
Quero sair sem hora para voltar e ficar na rua vendo o mundo sem ser vista por ele.
Hoje, só por hoje, eu não queria existir.

Mas eu não tenho esse direito e nem essa vontade real.
Tudo isso que estou sentindo vai dando lugar a bons sentimentos e pessoas que de alguma forma ainda se esforçam para me enxergar. 
Saber que meus pequenos me amam de uma maneira pura vai exigindo de mim uma atitude de amor.

Enxugue as lágrimas... 
Tudo estará melhor...
Algum dia,
estará melhor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário