Felizes são os tatus que se enfiam no buraco.
Preciso me esconder dos que me procuram só para resolver seus problemas. Só me procurem os verdadeiros amigos que sabem que nesse momento eu preciso de cuidado.
Não posso ouvir-lhes... a dor me encobre os ouvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário