Quando me separei e agora de novo tenho que passar pela mesma situação.
Estou bem, me alimentando normal, trabalhando tranquilamente e no entanto as pessoas ficam me espiando e me julgando. Como pode estar bem? Feliz, sorridente? Está sem um filho e ainda tem força para continuar.
E quem disse que tenho força?
E quem disse que estou bem?
Não, eu não estou... para piorar ainda mais, o joão resolveu tirar conclusões sobre minha vida. Resolveu me ferrar ainda mais por causa da obcessãoque tem por mim.
Peguei mais aulas... isso tudo é pouco perto do que passa no meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário