Palavra dada, palavra cumprida.
Liguei no hospital de Olhos...
Amanhã cedinho vou consultar para pegar o encaminhamento com o médico daqui.
Era isso que vocês queriam?
Pronto, vocês conseguiram...
Demorei um pouquinho e até estou bastante pensativa em relação a tudo isso, mas sei que mais do que me impulsionar para a minha vida essa tarefa está me mostrando que sou um fracasso em amor próprio...
Bem... era... vou reverter isso!!
Transplante de córnea, aí vou eu!!
Com medo mesmo!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário