Quando criança eu sempre brincava de escolinha. Mesmo sozinha no meu quarto eu fingia que era professora. Hoje enquanto via meus alunos fazendo a tarefa me vieram as aulas imaginárias... Um sorriso me veio ao rosto... Encontrar alguns momentos agradáveis é bom...
Amanhã tenho uma tarefa difícil... vou ligar no hospital de olhos... difícil porque isso me causa medo... muito medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário