Eu fui a última a deixar a história. Ficou comigo a tarefa de fechar as cortinas e apagar a luz.
Faço isso porque assim tem que ser. Só há novos espectáculos, se os velhos deixarem de existir.
2014, o ano do conhece a ti mesmo.
Só agora a vida pode seguir...
Peguei as aulas. Não as que eu queria, mas as que Deus escolheu para mim. Tem coisa melhor do que descansar no Senhor?
Em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário