Que eu sempre sou escolhida como inteligente da turma naquelas brincadeiras de quebra gelo, isso não é novidade, mas o que me surpreendeu foi que mesmo já tendo ganhado uma qualidade, recebi o presente novamente porque uma das tias da escola achava que eu transmitia paz. Ah!? O quê? Como assim??
A paz de espirito, é isso.
Me emocionei com isso. É infinitamente maravilhoso ver que as pessoas observaram as coisas...
Pude dizer em público o quanto eu estava feliz, pois tudo o que passei valeu a pena. Estou livre da Jocely... ela caiu sozinha... É a velha história da fruta...
A confraternização foi ótima...
Entrei em férias, mas ainda não parei.
Estou com herpes... nada de emocional, imunidade baixa. A dor de garganta é a culpada de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário