Real Time Web Analytics

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Que eu sempre sou escolhida como inteligente da turma naquelas brincadeiras de quebra gelo, isso não é novidade,  mas o que me surpreendeu foi que mesmo já tendo ganhado uma qualidade,  recebi o presente novamente porque uma das tias da escola achava que eu transmitia paz. Ah!? O quê? Como assim??
A paz de espirito, é isso.
Me emocionei com isso.  É infinitamente maravilhoso ver que as pessoas observaram as coisas...
Pude dizer em público o quanto eu estava feliz, pois tudo o que passei valeu a pena.  Estou livre da Jocely... ela caiu sozinha... É a velha história da fruta...
A confraternização foi ótima...

Entrei em férias,  mas ainda não parei.
Estou com herpes... nada de emocional,  imunidade baixa.  A dor de garganta é a culpada de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário