Next time I fall in love....
I'll know better what to do.
Algumas coisas são difícieis... desfazer o que o coração cria é uma dessas coisas.
Tudo está onde deve estar... A vontade de Deus está prevalecendo, mas o coração doi...
É na arte que consigo a força para permanecer bem... e sorrir nesse momento de luta com meu coração.
Amanhã será um outro dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário