Real Time Web Analytics

terça-feira, 2 de junho de 2015

Confesso, devo confessar... tudo está pesado para mim.
Essa maldita greve desse sindicato que manipula professores tem me deixado com os nervos à flor da pele.
Preciso de tranquilidade... de relaxamento... se sossego... de silêncio.
Minha cota de terapia intensa está se esgotando... está difícil permanecer no controle quando se é atacado por todos os lados.
Minha alegria é quando termina o dia de trabalho e posso voltar para junto das pessoas que não vão comer meu fígado... 
Mas apesar de toda essa angústia em nenhum momento posso dizer que me sinto mal pela escolha que fiz. Tenho plena convicção de que estou certa.
Meus filhos, minhas crenças, meus ideais... eles estão preservados...
Então eu estou bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário