Real Time Web Analytics

domingo, 7 de junho de 2015

Na terra de Uz vivia um homem chama­do Jó. Era homem íntegro e justo; temia a Deus e evitava fazer o mal. (Jó 1;1)

Hoje especialmente a devocional falava de Jó... eu já pensei em Jó num outro momento da minha vida... me sinto em paz, apesar de ser triste fechar uma porta... quando a porta é a do coração a dor é maior.

Fazer o certo nem sempre é o mais fácil, mas com certeza é  a única garantia de que a culpa não recairá sobre mim. Hoje eu me desviei do mal.
Não uma pessoa, mas uma ação.
A partir de agora posso refazer os sonhos...
Outros sonhos, novos sonhos... 



Obrigada, meu Deus por estar comigo e me fortalecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário