Hoje especialmente a devocional falava de Jó... eu já pensei em Jó num outro momento da minha vida... me sinto em paz, apesar de ser triste fechar uma porta... quando a porta é a do coração a dor é maior.
Fazer o certo nem sempre é o mais fácil, mas com certeza é a única garantia de que a culpa não recairá sobre mim. Hoje eu me desviei do mal.
Não uma pessoa, mas uma ação.
A partir de agora posso refazer os sonhos...
Outros sonhos, novos sonhos...
Obrigada, meu Deus por estar comigo e me fortalecer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário