Você está viva!!
E eu também...
Não se prenda em coisas passadas. A vida segue, menina... tudo está bem.
Você venceu.. a seu jeito, mas venceu...
Deixe de tristeza...
Nós estamos vivas!!
No fundo, no fundo... somos amigas
Não perca seu sono e sua vida remoendo os cacos...
Novos copos...
Estou aqui torcendo por você
Torça por mim!!
Volte sempre me visitar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário