Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
domingo, 9 de agosto de 2015
Enquanto eu tiver a possibilidade de transformar em arte tudo o que sinto, estarei segura de que não vou sucumbir... Alguns momentos são mais difíceis que outros... Em alguns a dificuldade é tanta que só Deus para dar o tom...
Dia dos pais é assim quando não se tem pai:
O melhor que tenho dou aos melhores pais que conheço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário