Quero falar do amor incondicional que achei que era algo que todas as mães tinham por seus filhos e que só a marion e outra meia dúzia de chocadeiras não tinham... me enganei... não era só uma meia dúzia...
Tem muita moça que acha que engana os outros com seu discurso de boa mãe que se quebra na prática.
Ando indignada com o que vejo em relação a isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário