Ah, Tigrinha, você ainda continua com a mesma história? Não se cansa de sempre se repetir?
O que ganha com isso?
Não percebe que fazer os outros pensarem mal de mim, não faz a menor diferença.
Ok, você deve estar com um sorriso irônico e pensando positivamente: Se a Roxana está escrevendo isso é porque eu a estou incomodando. Bingo... você é boa em acertar o óbvio...
Como se por algum acaso a vida se pudesse medir pelo óbvio.
Olhe a sua volta. será mesmo que é a mim que está atingindo?
Será mesmo que isso está valendo a pena?
Você é adulta, acabou de fazer 40 anos... não acha que já está na hora de crescer?
Não sabe que tudo que se planta, colhe?
Caramba, apostava minhas fichas em você... acreditava no seu potencial... você anda me decepcionando... a vida é infinitamente maior do que essa pequeneza que você vive...
Dor de cabeça insuportável, hoje...
minha vida está bem chata...
Pressão alta todos os dias...
Fluoxetina, sua infeliz... pra que serve você?
Por que sua mãe te abandonou?
Que você fez?
Precisa mesmo ter feito alguma coisa?
Maldita mania de querer culpar a vítima...
Vítimas são vítimas...
"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira"
Sabe como se pronuncia meu nome?
ROKSANA
Sabe por que a tigrinha fala de outro jeito?
Sim ela quer embutir em mim a feiura que está nela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário