Meu coração ansioso está apertadinho... meu filho estará fazendo 19 anos no domingo e como o Fernando falou: "Primeiro ano sem estarmos juntos."
18 anos fomos tão unidos... tão família... e hoje estou sempre sendo deixada de lado. As mãe deviam ser poupadas de alguns sofrimentos.
Então o sofrimento será inevitável... e já estou vivendo esse sofrimento.
Queria tanto poder deitar num colo confiável e chorar tudo que está doendo... saber que sou entendida... relaxar e poder dormir um sono reconfortante como a muito tempo não durmo.
Sentir que alguém vai me proteger. Que tenho um porto seguro... que tenho amor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário