Ontem parei o texto na metade, o trabalho me chamava... e depois dele veio uma cena típica da Roxana da década passada. Fique muito brava com uma aluna...não era minha aluna... foi horrível o pós estresse... me senti mal. A cabeça rodando. Vontade de chorar. Total esgotamento.
"Talvez ainda não seja hora de cortar a medicação"
Minha amigas que também são um pouco médicas como eu.
Ok...
Vou tomar novamente 2 Clôs... não pelo rompante, mas pela minha saúde. Não quero mais sofrer de pressão alta... e ontem, depois da academia eu estava com a pressão 15X10. Nunca mais tive isso depois que acertamos o medicamento.
Infartar não está nos meus planos... e eu sei que se não me cuidar as chances são grandes.
O esgotamento permanece... vontade de sumir... quero o silêncio absoluto... Farei isso por mim ainda hoje...
O médico mandou eu pensar em mim... sem egoísmo, mas vou demorar para chegar em casa hoje... vou ficar quietinha vendo a natureza até escurecer...
Se eu não tivesse medo daquele lago do Instituto, iria lá... mas sou uma cagona... morro de medo daquele lugar.. amo, mas tenho medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário