Real Time Web Analytics

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Sobre o acidente de ontem: dor no corpo e na alma. Meu docinho me protegeu... Deus nos salvou. Estamos vivos e com o carro estragado.
Não falarei mais que isso, por hora... deixarei a justiça com Deus... deixarei meu coração pra que Ele trate. Nada acontece sem que Deus esteja no comando.
Em tudo devemos dar graças. Sobrevivemos e vamos à lição que devemos tirar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário