Eu devia retirar a postagem sobre cicuta, mas não o faço porque preciso que a minha biografia tenha a minha essência. E sim, algumas vezes me despi da equilibrada e distinta professora Roxana. Fiz coisas que não condizem com minha personalidade forte e marcante. Comprei roupas por impulso, me arrumei e fui para a noite, Como se por acaso fosse na noite que encontrasse um pedaço de mim que me falta.
Todas as poucas vezes foram ilusórias e deprimentes. Álcool em excesso... pessoas vazias... eu mais vazia ainda.
Não é na noite que me encontrei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário