Real Time Web Analytics

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Oi. Tem alguém aí? 
Tanto tempo... espero que isso tenha virado um deserto.
Eu gosto de estar absolutamente sozinha quando me sinto triste.
E hoje, mais do que outros dias sou 100% culpada pela minha tristeza.
Pecar faz mal ao homem... e assim estou.
Quero deixar meu relato... vou falar dos sentimentos conflitantes, na tristeza do amar o impossível... quero me limpar... não posso me permitir a doença novamente.
Ativando o força total...
Se as pessoas soubessem o bem que escrever a dor traz, tudo estaria resolvido na vida...
Eu aprendi isso... eu sei me livrar do mostro que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário