Real Time Web Analytics

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fui trabalhar, consegui vencer a angústia. Não me sinto feliz, mas ter dado esse passo é importante para que a força volte. Daqui alguns dias, acredito, vou poder falar mais facilmente sobre o que houve. Por hora só consigo dizer que não tem sido fácil manter a postura da profissional que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário