Real Time Web Analytics

domingo, 6 de maio de 2012

Domingo inteiro sem fazer nada, colocando as coisas no lugar, refazendo mentalmente alguns caminhos trilhados nesses últimos dias. Não acredito ainda em como as coisas podem ter chegado ao ponto que chegaram, mas como me disse a Gláucia, nada acontece por acaso, tudo tem um porquê, um pra quê...não posso mais gastar tempo nem saúde com isso, portanto resolvi trabalhar minha respiração como aprendi uma vez com o Marcelo (musicoterapeuta). O exercício é sentir o ar entrando e pensar nele viajando pelo meu corpo, é interessante a sensação... mas como é difícil concentrar nisso... quando percebo, minha mente já fugiu dali. Tentei várias vezes e falhei em todas. Vou continuar tentando pra poder controlar meus impulsos. 
Sou impulsiva, já sei disso... quando algo sai do meu controle, fico ansiosa demais, faço e falo coisas que não foram pensadas e pesadas... resultado: encrenca.
Quando escolhi abrir mão da falsidade, recebi de presente isso, não consigo esconder o que sinto e quanto sinto.Não sei se é um defeito, mas embora me aflija por uns dias, sei que estarei bem e tranquila em breve.
Aliás, acabo de me lembrar de outra lição que vou voltar a exercitar.
Quando eu era adolescente, no auge dos sofrimentos, sempre pensava que o problema se resolveria em breve, não sabendo como, nem quando, mas eles se resolveriam... Estranhamente eu conseguia ter a força necessária para ficar tranquila e então enfrentar o leão... dava certo.
Não quero nunca acreditar que essa sabedoria e força tenham vindo de mim, eu tenho plena convicção de que isso é dom de Deus, a força veio sempre Dele... e por mais que eu tenha muitos problemas, é claro pra mim que tudo está na mão de Deus... Ele me quer forte e está me lapidando...
Preciso arranjar uma igreja pra frequentar, uma que não ligue que o Pedro não foi batizado, que não me aponte o dedo e me julgue e diga que sou pecadora... como se eu precisasse disso... eu preciso de colo... Enquanto não acho, vou acreditar que estou no colo de Deus. Acho que vou ler A CABANA de novo... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário