Todos devidamente alimentados e eu cada dia um pouco mais feliz. Sempre é assim, fico triste e tudo em mim fica parado, preciso de alguns dias para me refazer e então refeita fico feliz, porque consigo ver as bençãos que recebo de Deus, meu trabalho, a inteligência e perfeição dos meninos, nossa saúde, nossa casa e nós... e isso me faz feliz
Ontem uma amiga me olhou nos olhos e disse que devo agradecer a Deus, porque ele me deu uma prova do seu cuidado, fiquei impressionada com isso. Sempre que descubro alguma pequena mentira dos meninos digo que Deus tem um contato direto com as mães que nos faz saber de tudo o que eles tentam esconder. Começo a acreditar que não se trata de uma brincadeira, de fato Deus nos mostra muitas coisas que precisamos saber, e nos fortalece. Eu sinto que Ele gosta de mim.
Minha amiga Neuza me convocou pra ir a igreja com ela, mas não me sinto preparada para enfrentar a rotina de frequentar novamente os cultos, olhar as pessoas e saber que elas estarão me olhando. Preciso retomar isso para que meus filhos frequentem a igreja. Somos presbiterianos, mas nenhum membro da nossa igreja veio aqui conversar conosco e levar-nos de volta ao convívio dos irmãos, certamente não se importam conosco. Não voltaremos lá, não é minha vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário