Real Time Web Analytics

sexta-feira, 4 de maio de 2012

É inacreditável o quanto as pessoas podem nos surpreender. E o Rhory é a prova viva disso na minha vida. Ele é pai do Pedro Eduardo, nós tivemos um namoro que começou em março de 2009 e terminou, sem um formal ponto final, esse fim de semana ele esteve aqui pra ver o filho. Detalhe: um ano e 5 meses, dois aniversários do Pedro, um natal, páscoa, férias e tantas coisas importantes depois. Ficou aqui por 4 dias maravilhosos e foi embora depois de me chamar de ignorante... na verdade eu ignoro mesmo, sou uma das pessoas que mais ignora as coisas... prefiro não saber, afinal, não sabendo sou mais feliz. 
Não sei porque cargas d'água quando sou feliz é porque estou sendo enganada.
Outra coisa que  tenho que confessar logo é que morro de medo de ser alegre. Sabe aqueles dias em que a gente está dando risada atoa? Pois é, pra mim quando estou assim, certeza que dois dias depois estou chorando. Durante muito tempo atribui essa injustiça a Deus, mas hoje já acredito que comigo é assim sempre e ninguém tem culpa disso.
Esse fim de semana foi exatamente assim. Vivo mais pelas regras do que pelas exceções.
O Rhory foi embora e ficamos apenas os cacos... Os cacos cortam. 
Comecei falando de cacos e continuarei falando deles agora. Acabo de me lembrar de um outro momento em que os cacos estiveram presentes.
Quando era pequena, eu me apegava muito às pessoas e estabelecia uma relação de afeto profundo com elas, pelo menos no meu íntimo era assim. Minha "mãe" teve um namorado músico chamado Victor Bas,  era moreno e alto... isso é tudo que lembro. Um dia ele estava indo embora de casa com o filho dele e eu fiquei muito triste. Pra distrair os sentimentos e o choro resolvi levar o saco de lixo para frente  da casa. Dentro do saco tinha um lustre em cacos. Resultado: me cortei na altura do joelho. mais uma cicatriz. Ainda preciso relatar três outras cicatrizes... a da palma da mão, a do dedo e a da barriga. 
Isso vai ficar pra um outro dia. 
Hoje as cicatrizes que mais me incomodam são as no coração, essas não aparecem, ficam ardentes.  Espero não ser muito cansativa ao relatá-las... essas também ficarão pra outros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário