Acordei na hora que o caminhão do lixo passou aqui as 2:00 da madrugada e fiquei acordada até as 5:00. O dia correu tranquilo, embora ao chegar na escola tive um problema sério para resolver. Estamos numa época em que os alunos nos julgam o tempo todo. Muitas vezes temos que nos policiar para não falar coisas que sejam interpretadas como ofensas.
Está na moda falar e considerar tudo como bullying... só não está na moda estudar e se comprometer com as atividades... muitos pais não vão às reuniões pedagógicas, mas quando os celulares de seus filhos são confiscados no meio das aulas, eles estão na escola antes mesmo que termine a aula.
Me sinto desvalorizada quando isso ocorre.
Mas no final acaba tudo mais ou menos bem...
Amanhã começa a maratona de avaliações bimestrais... só de imaginar que vou me estressar já me canso...
Está chovendo, de novo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário