Real Time Web Analytics

domingo, 8 de julho de 2012

Já dei bolo de novo, mas ontem acabei me entretendo com o Pedro. Ficamos brincando e vendo vídeos... quando ele me deu uma folga, eu precisava usar para descançar mesmo. Passamos o dia todo debaixo das cobertas. Acho que agora resolveu fazer frio de verdade.
Há pouco, fomos ao mercado...  o vento estava muito gelado. Tive que tomar o remédio quando cheguei. Meus ouvidos já estavam doendo novamente. Mas estou melhorando... Sinto isso!
Ontem digitei o nome do meu pai no google e como resultado fui direcionada ao Jusbrasil... li algumas coisas e pude ver que meu pai foi exonerado por corrupção envolvendo transporte ilegal de carne. Me lembro perfeitamente que tinhamos muita carne em casa, e embutidos também. Mas confesso que fiquei aliviada, pois eu achava que poderia ser com carga muito mais proibida... não era droga, graças a Deus. 
Acho que já escrevi que lá na casa do meu pais tinhamos os melhores e mais modernos objetos tecnológicos... Eu sempre desconfiei de que ele "ganhava" tudo isso.
Ontem vi que ele está se escondendo, a sua conta de luz estava em nome da minha irmã May Bell e que o oficial não conseguiu encontrá-lo no endereço... uma vizinha disse que ele está morando em Londrina... me parece que todos os mal caráteres do mundo estão morando por lá.
Eu achei incrível ter conseguido essas informações daqui de casa... não existe mais privacidade... a justiça está gradativamente se virtualizando e todos os processos estão a disposição de quem os quiser ver... por um lado isso é bom... mas para os criminosos é bem complicado... Todo mundo vai saber o que eles cometeram... Adeus as aparências... 
Ou somos de fato o que dizemos ser, ou a internet vai nos desmentir... isso é ótimo!
Vou continuar pesquisando. Quero encontrar mais coisas sobre meus ancestrais... vou traçar um perfil deles... mas tenho que admitir que começo a entender que ter saído de lá me fez mais bem do que mal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário