Real Time Web Analytics

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tocou essa música no filme... tenho uma saudade danada do tempo em que eu ia aos cultos na igreja presbiteriana e cantava... Essa canção mexia de forma profunda comigo... me arrepiava toda...
Coisas boas também ficaram no passado.
Me lembro do Rhory ter me pedido para gravar um cd com músicas do Adhemar de Campos e eu voltar a ouvir a canção depois de tantos anos... a música mexe intensamente comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário