Hoje pela manhã coloquei música em som alto para ouvir, eu gosto muito...
Não sei exatamente quando comecei a gostar de MPB, mas verdade é que amo esse tipo de música.
Durante alguns anos me recusava a ouvir outra coisa que não fosse MPB... hoje em dia estou mais maleável. Consigo ouvir rock clássico, rhythm e blues... mas continuo implacável com funk e axé...
Pra mim, uma música só é boa se a letra é boa... se o cantor é bom...
Aliás quero deixar bem claro que qualquer música que posto aqui tem uma profunda ligação comigo, no momento que estou vivendo ou que já vivi.
Se meu neto for de fato escrever o livro, quero que cuide especialmente desse detalhe.
Estamos vivendo um momento em que as músicas fazem sucesso pelo ritmo... suas letras, ou não dizem nada, ou falam putaria... já chega que tenho que conviver com pessoas assim... me dou o direito de pelo menos escolher minhas músicas.
A música do vídeo acima é do Flávio Venturini... o artista que mais gosto.
Estava pensando sobre nossos gostos. Como será que as pessoas estabelecem seus gostos? Por que deixamos de gostar de algumas coisas e passamos a gostar de outras?
Vou ler algumas coisas sobre isso... depois faço um resumo.
Tive que tomar remédio ainda hoje... dor e calafrios... espero que amanhã esteja melhor.
Preciso parar... o Pedro ainda não dormiu e está passando um filme interessante: Quanto vale ou é por quilo? - Sérgio Bianchi
Lazaro Ramos está entre os atores que gosto muito... um trecho do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário