Hoje tem reunião com os pais agora a noite.
Arrumei o cabelo e fui a sensação da escola... todo mundo comentando e elogiando...
Os cabelos cresceram bastante... logo vou cortá-lo, mas por enquanto vou aproveitar...
Estou com dores na bacia novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário