Mega cansada e com umas 3 viúvas no olho esquerdo, pra variar.
Única coisa boa é que amanhã é quinta.
Conversei com o menininho... incrivelmente ele se abriu comigo... pude perceber um alívio dele ao conversar, como se estivesse compartilhando com alguém a sua dor... mas uma dor que ele nem sabe direito que é dor...
Ele contou que a mãe foi embora uma noite que ele estava dormindo na casa da vó. Nunca mais voltou. Também contou que a mãe mandou uma carta para eles dizendo que um dos irmãos mais novos não era filho do mesmo pai e que o pai para tirar a dúvida fez DNA. Um menininho menor que o Fê cheio que histórias difíceis.
Não entendo que uma mãe abandone seus filhos dessa maneira.
Sem nenhum contato, nenhuma notícia... nada.
Se o menininho quiser, serei sua amiga... e quando estiver mais velho vou contar-lhe a minha história para que saiba que há vida e paz, mesmo depois de tanta dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário