Real Time Web Analytics

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Não estou com vontade de escrever nada hoje, mas quero deixar registrado o IDEB da escola. 
3.8
é isso mesmo. Com esse índice estamos empatados com duas escolas da zona rural e só ficamos na frente de dois colégios da periferia, e mesmo assim a diferença é mínima.
Para comemorar a maravilhosa colocação? Festa.
Concurso Gato e Gata... Pão e circo para o povo...
Demagogia e populismo correndo soltos... eu e um bom tanto dos professores horrorizados... 
Não adianta nada... 
Ou deixamos de lado ou vamos perder a pouca saúde que nos resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário