Real Time Web Analytics

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quando saí do consultório do ortopedista, me propus fazer ginástica no dia seguinte. De lá para hoje foram longos 4 meses. Tive crises de dor, melhorei e voltei a ter dores, mas isso acabou. Hoje fui fazer ginástica.
Achei uma que se encaixa melhor no meu perfil. Comecei fazer step. 
A Vilmara me ligou bem louca ontem a noite e me intimou. Fomos e foi muito bom. Ao menos por enquanto. Quero ver como amanheço amanhã. Sinto a barriga doendo já, mas nada comparada a dor na cabeça. 
Amanhã vou a Ponta Grossa, se der certo, quero comprar uma roupa de ginástica. 
Eu estou me sentindo jovem... 
Acho que cansei de ser a velha amargurada... 
Percebo isso nas músicas que me atraem agora. Estou sem vontade de ouvir MPB, quero pop rock... quero cores... quero sensações...
Acordei e estou pronta... 
Que venha a vida!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário