Agora
enxergamos direito e podemos nos ver por detrás de um rancor
Agora
eu te digo de onde venho e dos caminhos que a paixão tomou
Agora
o destino é ermo e nos encontramos neste furacão
Agora
eu te digo de onde venho e do que é feito o meu coração
Já
falei que gosto de ouvir música para me encontrar, encontrar
respostas, encontrar soluções . Hoje estou precisando de música...
muita música... música alta e sabedoria...
Viver é
uma tarefa muito cruel, especialmente em alguns dias específicos...
Me
sinto como se sente um artista num palco em dia de casa lotada
esquecendo seu texto e tendo todos os olhares sobre ele na espera da
sua reação e ele ali, sofrendo mais pelos outros do que por si
mesmo.
As
dores que permito em mim são infinitamente mais suportáveis do que
as que eventualmente causo nos outros. Ainda que a dor fosse apenas
uma espécie de retribuição...
Por que
será que sou assim? Já tomei muito na cabeça por isso e no entanto
não mudo. Preciso encontrar essa resposta. Mas onde?
Vamos
de música... elas sempre nos falam alguma coisa. Já é alguma
coisa!
Neto-leitor,
sua vó é uma idiota mesmo... quero que você deixe isso muito claro
no livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário