Real Time Web Analytics

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Estava lendo as coisas que escrevi em agosto do ano passado. É fantástico olhar para o passado dessa forma. Dá uma sensação boa e ao mesmo tempo traz respostas para o hoje. 
Imagino que daqui alguns anos vou olhar e vai ser ainda mais legal. 
Estou numa fase limão com sal, precisando exercitar o Amanhã os Problemas Estarão Resolvidos (APER) e é importante que a serenidade necessária esteja sempre varrendo a ansiedade crônica.
Vou vencer essa luta interna e isso me deixa com um orgulho fdp de mim mesma. 
Gosto de saber quem sou e como sou... 
Mas não pensem que sou uma arrogante cheia de mim. Sei perfeitamente bem que não é mérito exclusivamente meu. Deus é o comandante-mor, ele me moldou e molda. Muitas vezes pergunto para Ele qual a minha função aqui. Claro que a resposta não vem. Eu não sei, nem vou saber tão cedo. Mas eu tenho a certeza de que ele deve querer algo de mim. Sinto isso... Os acontecimentos da minha vida me dão essa certeza... Meu relacionamento com Ele me dá essa certeza...

Não sou eu... 

Quando estive na praia, consegui que o Fernando ficasse com o Pedro por alguns minutos para que eu entrasse sozinha no mar. Falei pra Deus que aquele era o momento da água do mar levar toda a energia negativa que estava em mim e que dos Céus viessem as forças renovadoras para recomeçar mais um ano. Meu ano sempre começa nesse instante, onde me lavo no mar. 
Vocês podem até não acreditar, mas enquanto eu estou lá, sinto como se realmente algo saísse das pontas dos meus dedos da mão e uma sensação de leveza invade meu corpo. Respiro fundo e sei que Deus de fato está realizando meu pedido de renovação. Tem sido assim sempre... 
A exceção foi 2011. Não pude ir... vivi dois anos com a mesma energia... foi triste! 
Mas passou... ainda bem que passou.


Imagem escolhida aleatoriamente em : http://ecoviagem.uol.com.br/blogs/naiana-natureza/viagens-nacionais/ecorecanto-em-parati-rj-10586.asp    

Nenhum comentário:

Postar um comentário