Dia cansativo, com visita para o jantar e ainda o Fernando aqui comigo... coisa boa!
Mas uma coisa ruim aconteceu...
Minha imunidade baixou...
Saco isso!
Faço um esforço sobre-humano para trabalhar minhas emoções e agora é meu físico que dá sinais de fraqueza.
É a vida de sacanagem, como sempre...
Lindo, muito lindo eu indo pra praia com herpes na boca... comprei um remédio, espero que seque logo.
Amanhã falo dos novos livros que comprei para deixar na velha estante... meu neto-leitor terá muita coisa para ler...
Para se entender é importante ler... para entender os outros é importante ler... para entender o mundo é importante ler e quanto mais se lê, mais se sabe que pouco se sabe...
P.S. Querido neto-leitor, mais do que deixar dedicatórias, vou grifar algumas frases nos livros... tudo está sendo feito pensando em você... leia tudo... você vai melhor entender sua velha vó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário