Real Time Web Analytics

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
O maior erro: o abandono
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
A pior derrota: o desânimo
Os melhores professores: as crianças
A primeira necessidade: comunicar-se
O que traz felicidade: ser útil aos demais
O pior defeito: o mau humor
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
o mais imprescindível: o lar
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
A maior proteção efetiva: o sorriso
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente do mundo: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais


A mais bela de todas as coisas: O AMOR!!!



Ia falar de livros hoje, mas mudei de ideia. Tirei apenas esse trecho do Ágape... que tirou da Madre Tereza de Calcutá...
Tem sempre alguém tirando as coisas dos outros... 


Não quero falar de nada...
Agora eu sou apenas ouvido!
Estou esperando... 
Fale...
Você me conhece...
Sabe o que preciso ouvir...
É tudo tão simples!
É tudo tão fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário