Segundas-feiras são sempre segundas-feiras e eu costumo dizer que adoro as segundas-feiras porque elas são o dia mais longe da próxima segunda-feira.
Cansada demais, calor demais e pra piorar meu dia começou as 3:50 h. Nada em especial, apenas acordei e não consegui dormir. Li até voltar o sono e ele voltou pouco antes do despertador me chamar. É sempre assim. Tudo certo, fazia tempo que isso não acontecia.
O bom de ter uma noite mal dormida é a certeza de que a próxima noite será muito boa.
Ainda mais quando junto com o cansaço acumulado tem uma aula de ginástica. Minha cama está me chamando e eu estou indo destemida em seu encontro.
Falo das aulas de ginástica amanhã. Se eu soubesse que eram tão prazerosas, teria começado antes, bem antes.
Estamos indo em bando, eu a Vilmara, a Dina, a Raquel e hoje a Marcia. Dar risada, suar e sentir o corpo melhor tem contribuído para a melhora da alma. Fênix é assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário