Real Time Web Analytics

terça-feira, 25 de junho de 2013

Levei o Pedro ao médico. Graças a Deus não era nada mais grave. Apenas a confirmação do ditado: Quem sai aos seus não degenera.
Meu Docinho está com renite alérgica. Meus três filhos têm alergia. Eu tenho alergias. Somos a família de alérgicos. Cada um com as suas e agora até meu pequeno. 
Tomou os remédios e agora dorme aqui comigo. E eu me sinto mais aliviada. 

Hoje, enquanto corria atrás do médico e dos remédios me surgiu a ideia de abrir um espaço para escrever ao Pedro Eduardo.  Quero que ele entenda o que pensava e sentia sua mãe. Como ela o criou e o educou para ser o homem que se tornou. 
Sei que essa é a melhor maneira dele compreender com maior exatidão o que vou dizer-lhe depois de o tempo ter calcificado grande parte das minhas dores, mas infelizmente não as dele. 
Farei isso em breve. Devo isso a ele.

Não consegui dormir a noite. Diminui a dosagem do remédio para fazê-lo render até o fim das férias do Dr, mas não haverá outro jeito, terei que consultar com outro médico para pegar uma receita da dosagem correta. Minha ansiedade está aqui guardadinha dentro de mim ainda, bem como alguns sentimentos que eu pensava dormentes. Tudo aqui, latente mais uns 40 minutos até que a dosagem certa do remédio faça efeito. 
Quinta resolvo definitivamente isso. Mas quanto ao meu apetite de leão terei que traçar um regime urgentemente. 
Chega estar envelhecendo. Engordando já é demais... não consigo suportar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário