Resolvi ler a bula do remédio. Quase tive uma síncope.
O dr deve estar de complô contra mim. Me receitou um remédio para abrir o apetite e pode engordar. Pode só, não. Ele engorda mesmo.
Eu com 53 kg é definitivamente uma loucura.
Começarei um regime enquanto esse médico curte suas férias.
Quando ele voltar teremos uma conversa séria.
Vamos trocar o medicamento, antes que eu estore.
Quase 11 da noite e eu aqui preparando provas. Estou realmente cansada e ainda preciso jogar.
Pedro muito doente e não sei se consigo segurá-lo até quinta. Terei que levá-lo ao médico.
Mas faltar na escola será catastrófico...
Vamos ver o que dá pra fazer.
Ele está aqui batendo papo comigo, me abraçando e traquinando. É delicioso estar com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário