Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quarta-feira, 31 de julho de 2013
Ana Carolina sempre perfeita. Não poderia ter sido melhor.
Quartas-feiras são cansativas demais. Estou bem cansada... Nada da PUC responder o recurso. Acho que ela deve estar revendo as redações. O número de professores que não passou é assustador. Vamos esperar. Estou otimista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário