Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Comecei a ler. Não é muito fácil, mas estou gostando. Depois de ler algumas páginas, consegui entender que minha ansiedade está no meu inconsciente, logo não posso me livrar dela sozinha. Vou continuar lendo... o assunto me interessou bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário