Real Time Web Analytics

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Frio demais, engraçado porque teoricamente hoje está mais "quente" que ontem. 
Minha sensação térmica diz o contrário. Depois de almoçar precisei me agasalhar muito. Estou de lúva e touca dentro de casa e me sinto com frio ainda.
Vai ver que é por causa do meu olho esquerdo, maldito olho esquerdo. Deve ter uns 4 terçóis. A dor é constante. 
Ontem não consegui nem ler ou ver tv a noite.
Agora pouco achei uma pomada qualquer e coloque para ver se melhora. 
Calma, antes de achar que sou maluca, que posso ficar cega, já vou avisando que meu olho esquerdo só serve para eu ficar fisicamente parecida com os seres humanos normais. Para mais nada serve meu olho esquerdo.
Quando falo dele, penso que se eu fosse uma pessoa mais corajosa, já teria procurado fazer o transplante.
Mas não sou. A grande verdade é que sou uma cagona.
Só vou para a frente de batalha quando não há mais jeito.
Vou marcar uma consulta nas próximas férias. Promessa a mim mesma.
Dr Humberto, dessa vez eu não te escapo.

Tô só me enrolando, nem estou com vontade de escrever hoje. 
Tô com vontade de dormir. Nada especial, só frio e sono, mesmo.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário