Real Time Web Analytics

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Muitos professores estão brigando por causa dos erros no concurso... acho que vou fazer volume. Se as redações foram corrigidas pela Neusa tem uma  boa chance de eu ter tirado zero. Por mais absurdo que isso possa parecer, ela faz parte de uma equipe que corrige redações da Puc. Conforme forem as coisas e se a Cristina me acompanhar, vou entrar com recurso. Tenho 2 dias para pensar.


O geada de hoje foi muito intensa e o frio é cortante. 
O sol tornou o dia mais suportável, mas foi só ele sumir que a temperatura está despencando. 
Amanhã, mais geada e é bom São Pedro ir parando por aí. Segunda-feira voltamos a vida normal.





03 de janeiro - Domingo

Hoje fomos almoçar com a tia Cristina lá no Casantiga, até tomamos sorvete. Eu adorei! Mamãe conseguiu até sorrir. Fazia tempo que a gente não ficava tão tranquilo. 
Fomos na casa de uma amiga da mamãe. Ela se chama Vitória. Ela disse umas coisa bonitas para mamãe. E pela primeira vez ouvi alguém dizendo coisas boas sobre papai. A mamãe ligou pra ele hoje. Acho que ela gosta muito dele. Mas ela acha que ele não gosta dela. Que pena. Queria que eles se entendessem e a gente pudesse viver em paz. Espero que quando eu nasça, tudo se resolva.


04 de janeiro - Segunda-feira

Mamãe tá criando moda de novo. Agora são as minhas lembrancinhas. Ela faz tudo com tanto carinho. Fica tudo tão lindo. Mas ela não está feliz, eu sinto isso.Ela ficou tão nervosa porque o papai não ligou e desligou de novo o celular. Ela chora tão sentida! Por que será que o papai não vê que está fazendo mal pra gente? Puxa vida, será que ele não gosta de mim?! Quando mamãe fica triste eu também sofro. Ouvi toda a conversa que meus pais tiveram e já sei o que vai acontecer. Mamãe vai acreditar no que papai disse. E ele disse que quer nos levar no médico na quarta. Tomara que dê certo, senão já posso imaginar o quanto ela vai sofrer de novo.
Papai disse que é pra mamãe acreditar que ele não mais nos fará sofrer.


05 de janeiro - Terça-feira

Ai, ai, ai... hoje cansei muito. Fui com a mamãe ver meus irmãos. Que coisa boa. Eles colocaram a mão em mim. Dei muitos chutinhos pra eles me sentirem. É bom ouvir eles rindo e fazendo a mamãe rir. Eu fiquei tão feliz.
O papai ligou várias vezes. Acho que a mamãe gostou, pois faz muitos dias que ela chora e hoje ela não chorou. Isso é tão bom. Quero ver meus pais felizes. 
Amanhã vamos ao médico, tenho que descansar.


06 de janeiro - Quarta-feira

Lembra que eu falei que ia ao médico? Pois é, o médico não atendeu a gente, mas aconteceu uma coisa tão legal. O papai veio aqui pra levar a gente. Eu fiquei tão feliz. Ele colocou a mãe em mim. Eu sinto tanta saudade dele. O papai falou muito com a mamãe. Eles se abraçaram e eu acho que eles se gostam porque ficaram abraçados por bastante tempo e eu ali no meio. Que gostoso. Mamãe chorou muito, mas acho que foi de alívio. Pena que a mamãe não come. Ela está ficando fraquinha. Só que eu estou fortão que nem papai. Quando eu crescer, quero ser que nem ele.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário