Já posso dizer que vi neve.
Hoje, nevou em Castro. Foram poucos minutos, mas suficiente para dizermos que vimos. Foi uma sensação gostosa de ver algo diferente.
Sei que nevou pela ultima vez no ano que nasci.
O frio é intenso, mas já senti frios piores. Amanhã por exemplo, é para fazer -6, dez a menos que os 4 de hoje enquanto nevava.
Não quero falar mais nada. Não passei no concurso. A maldita redação.
Bem, menos mal, escrever não é comigo mesmo.
O que deveria me consolar é que só dois professores passaram e eles precisam mais que eu, mas pensar assim é me tirar a culpa que é minha. Como posso não ter passado por causa de algo com o que eu trabalho? O Tema era difícil. Mas eu sou leitora, nada que eu diga me tira a raiva que estou de mim.
Se eu não passasse na primeira fase, tudo bem, eu não tinha estudado... Tô bem chateada com isso.
Mas também não é assim tão grave.
Se só passaram dois, as coisas não vão mudar em nada pra nós.
E olhando pelo lado positivo, assim meu salário não vai baixar. Tá, isso diminui, mas não apaga meu fracasso.
Os professores que passaram foram piores que eu na primeira fase.
Que adianta ser bom em alguma coisa? Você precisa ser bom em tudo...
E eu que não sou boa em quase nada?
Amanhã certamente estaria melhor, não fosse esse frio insuportável...
Passamos o dia todo debaixo das cobertas.
Vou ler um pouco e dormir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário