Real Time Web Analytics

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um frio intenso e eu aqui de férias curtindo tudo o que inverno pode me oferecer de bom.
Um colchão na sala, um filme gostoso e a paz de saber não ter tudo, mas ter o que se precisa para poder sorrir.
O filme que assisti há pouco é  FOOTLOUSE, a releitura de 2011 do clássico. 
Quando consigo parar em frente a tv para ver filmes tenho a certeza de estar bem.
Ontem vi dois filmes... estou bem...
Estou escrevendo e ouvindo música... sinal que estou melhor ainda...
Mas hoje há uma ponta de angústia que não sei de onde vem... talvez do frio, talvez da música com som triste, talvez da cicatriz... talvez do nada... 
Bom, vou tomar banho antes que a água congele nos canos.


I need a hero

Preferi trazer uma música do filme, embora houvesse muitas frases impactantes. 
Correndo para o banho, antes que eu mude de ideia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário