Real Time Web Analytics

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Apesar do dia ter sido tranquilo para mim, estou me sentindo angustiada.
Realmente o professor foi a bola da vez. De novo as injustiças. Não consigo entender que alguém seja capaz de fazer tanto mal só para manter seu status de poder.
Que poder é esse? Ser diretor de uma escola no interior do interior é poder? 
Ah, faça o favor!
Uma pessoa desprezível.
Não gosto do que sinto por ela.
Eu acredito na justiça... Sei que vou abraçar essa causa e vou tomar as dores dos colegas. Sempre fiz isso. Não seria agora que eu iria me silenciar.
Acho que chegou a hora... 
O que é certo e certo e ponto!


Quem quer ser reconhecido, precisa ter verdadeiras virtudes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário