Apesar do dia ter sido tranquilo para mim, estou me sentindo angustiada.
Realmente o professor foi a bola da vez. De novo as injustiças. Não consigo entender que alguém seja capaz de fazer tanto mal só para manter seu status de poder.
Que poder é esse? Ser diretor de uma escola no interior do interior é poder?
Ah, faça o favor!
Uma pessoa desprezível.
Não gosto do que sinto por ela.
Eu acredito na justiça... Sei que vou abraçar essa causa e vou tomar as dores dos colegas. Sempre fiz isso. Não seria agora que eu iria me silenciar.
Acho que chegou a hora...
O que é certo e certo e ponto!
Quem quer ser reconhecido, precisa ter verdadeiras virtudes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário