Dia tranquilo, apesar de ter passado boa parte da tarde no médico com o Gui. As dores nas costas pioraram com a manhã toda sentado. Agora é só tomar os remédios fortes e esperar que passe a dor.
Claro que ele não assume, mas as rampadas com a bicicleta são culpadas.
Não posso proibi-lo de andar de bicicleta também.
Fico com o coração na mão, mas ele precisa entender por si só que esse hobby faz mal à sua saúde.
Meu note voltou bonitinho para casa e eu estou feliz por isso.
A única coisa que está me preocupando um pouco é que a bola da vez lá na escola é um amigo querido meu. Não consegui falar com ele hoje depois da reuniãozinha, mas acredito que ele seja mais forte que eu , pois é homem.
Fui buscar os remédios para o Gui e quando voltava para casa um cara num carro branco me ofereceu carona. Fui educada, mas seca. Apesar de me sentir lisonjeada, não gosto desse tipo de abordagem.
Amanhã retomo as histórias paradas...
Hoje preciso esquentar meu pé e ler um pouquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário