Passando rapidinho só pra dizer que o fim de semana está exatamente como programei.
As coisas com o Gui estão mais calmas. O aborrescente reconheceu que pegou pesado. A vida é assim mesmo. Cheio de acertos e erros.
Tenho algumas coisas pra falar, mas não consigo escrever hoje, preciso silêncio para me concentrar e no pc da sala isso é impossível.
Espero que amanhã o Israel me traga boas notícias sobre meu note.
Essa noite dormi sem o remédio. Esqueci de tomá-lo e quando lembrei já estava soterrada embaixo de quilos e quilos de cobertas, sem a menor vontade de levantar.
A noite foi bem tranquila, só com uma pequena tontura no meio da noite. As ideias se compactavam em círculos coloridos que ficavam girando em cores diversas. A sensação foi bem estranha. Um estado de semisono que dificultava a percepção da realidade. Mas não posso dizer que foi algo ruim.
Nunca tive sensação de qualquer droga alucinógena, então não posso dizer que tive algo parecido com isso. Aliás, nunca usei nenhum tipo de droga ilícita. Não faço a menor ideia de que tipo de reação elas causam.
Sou muito careta.
Até meu pai usava e eu nada!
Dormi a tarde e ainda estou com sono. Tomar banho!
Essa versão Roxana light é estranha ainda, mas até que gosto de não estar mais preocupadas com tudo.
Minha nova mania agora é baixar livros no meu tablet. Nossa, estou apaixonada pelos livros. Tive até uma ideia legal esse fim de semana.
Vou colocar em prática um projeto de leitura que vai revolucionar a minha escola, isso se a inteligência pura da não me podar mais uma vez.
Mas caso me coloquem pedras no caminho, tenho o plano B. Vou passar de trator por cima de tudo, inclusive delas...
os problemas tiram aqui e a gente põem em dobro ali.
Falo disso tudo mais pra frente.
Agora vou ler as revistas e cuidar da aparência para amanhã recomeçar mais uma deliciosa semana sem folga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário