Até agora nada de chuva.
Nessas épocas de seca é muito ruim dar aula o dia todo.
Se não chover essa noite, vou precisar de inalação.
Se ao menos já tivéssemos a lousa digital...
Fora a seca, o dia foi tranquilo, mas nada do médico ainda.
Amanhã preciso correr atrás disso.
Vamos dormir, que dormindo somos todos bons...
"Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não se dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta, é sagrado, por uma magia natural, enquanto dorme." Fernando Pessoa

Nenhum comentário:
Postar um comentário