"Mãe, pare com isso. Deixe que ser tão certinha."
Palavras ditas hoje pelo Gui.
Mesmo que as vezes eu pense que ele tem razão, mudar minhas atitudes não é assim tão fácil.
Ontem fui a formatura de dança gaúcha da Stephanie, filha da Cristina. Claro que bebi um pouco além da conta, nisso não vejo problema algum. O problema está no fato que meus alunos me viram "diferente" do habitual. Sair em Castro é sempre ter muitas pessoas conhecidas me supervisionando. Todos os alunos que vieram me cumprimentar já vinham com um sorriso diferente, como admirados por me virem ali e bebendo.
Me sinto uma boba por me sentir desconfortável com isso. Meu próprio filho acha que eu preciso me divertir e não me preocupar com a opinião dos outros.
A medida que Gui vai crescendo, fico encantada com seus cuidados comigo e de sua cumplicidade. Eu sou sua confidente. Ele vem me contar seus segredos e me pedir conselhos. Gosto muito de saber que somos também amigos.
Amanhã é dia de terapia. Como combinei comigo, amanhã começarei uma nova fase do tratamento. Falaremos da infância e adolescência.
O livro é maravilhoso... estou encantada
Nenhum comentário:
Postar um comentário