Real Time Web Analytics

domingo, 23 de fevereiro de 2014

"Mãe, pare com isso. Deixe que ser tão certinha."
Palavras ditas hoje pelo Gui.
Mesmo que as vezes eu pense que ele tem razão, mudar minhas atitudes não é assim tão fácil.
Ontem fui a formatura de dança gaúcha da Stephanie, filha da Cristina. Claro que bebi um pouco além da conta, nisso não vejo problema algum. O problema está no fato que meus alunos me viram "diferente" do habitual. Sair em Castro é sempre ter muitas pessoas conhecidas me supervisionando. Todos os alunos que vieram me cumprimentar já vinham com um sorriso diferente, como admirados por me virem ali e bebendo. 
Me sinto uma boba por me sentir desconfortável com isso. Meu próprio filho acha que eu preciso me divertir e não me preocupar com a opinião dos outros.
A medida que  Gui vai crescendo, fico encantada com seus cuidados comigo e de sua cumplicidade. Eu sou sua confidente. Ele vem me contar seus segredos e me pedir conselhos. Gosto muito de saber que somos também amigos.

Amanhã é dia de terapia. Como combinei comigo, amanhã começarei uma nova fase do tratamento. Falaremos da infância e adolescência. 

O livro  é maravilhoso... estou encantada


Nenhum comentário:

Postar um comentário