Real Time Web Analytics

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Todas as vezes que como broa me lembro da minha vó. Hoje especialmente me lembrei do quanto era gostoso comer aquela broa que só a vó Gilda fazia.
Ela era propensa a uma vida saudável antes mesmo disso virar modinha como é hoje.
Lembro das nossas idas à feira aos sábados. Ela sempre em busca dos produtos sem agrotóxicos. Era um tempo gostoso. Tenho tão boas lembranças das  idas à feira, oras com a vó, oras com a tia Leoni ou ainda com meu padrasto. E com ele os passeios sabatinos eram sempre cheios de humor.
Esses dias sonhei com a Vó Gilda e com o vô Horst. 
Estávamos os três no escritório do vô. Eu lhes contava alguma coisa e ele me sorria. Me disse alguma coisa que me deixou em paz e então eu acordei com a doce sensação de que fui tão feliz quando estava com meus avós.
Pena que tenhamos tido tão pouco tempo...



Dia bastante tranquilo... apesar de ter acordado muito cedo por causa dos cachorros insuportáveis que tenho. Só salvo a Marina. 
Assistir um filme qualquer e dormir...
Tomando remédio para a tendinite... hoje doeu muito... mas também, quem disse que pode fazer tricô quando se está em crise?? Bobinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário